segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2013: O ANO DA SERPENTE





Vou começar o primeiro post do ano sem rodeios..... ainda não postei nada porque o diabo veio me visitar.....  Ou seja, estou ocupado parindo alguns artigos e uma resenha de um livro que é metade da Biblia! Então não está sobrando muito tempo para postar aqui.....

Mas como é início de ano, eu não podia deixar de passar por aqui e lançar alguns presságios sobre o que esperar de 2013.....




Um dos livros mais legais que chega ao Brasil esse ano (se não for definitivamente o mais legal) é o do Assange!  Pra você que não lembra, o Julian Assange é o cara que gerencia o “comitê central” por trás da Wikileaks e que estava exilado no equador (era equador mesmo?)! Enfim, esse cara ta sendo perseguido pela INTERPOL, pela CIA, pelo BOP, e outros grupos de extermínio legitimados pelo *&*ˆˆ**ˆ*ˆ! Isso quer dizer que ele merece respeito! Ele merece também que a gente baixe o livro dele em PDF gratuito na Internet! Se algum leitor já tiver o link eu agradeço....

Pros leitores interessados na critica dos filmes pseudocults que estão concorrendo ao Oscar desse ano, vale dar uma olhada nesse texto....Indicado ao Oscar legitima tortura!

Ai temos o psicanalista Slavoj Zizek fazendo o que faz de melhor: CRITICA DE CINEMA!  Nesse texto ele mostra como esse filme que fizeram sobre a “morte” do tio Osama é uma tremenda de uma apologia da tortura!!




Antes que atirem pedras em mim, destaco que “DJANGO LIVRE” não é apenas mais um filme pseudocult concorrendo ao oscar! Na minha opinião TARANTINO é um dos poucos caras que ainda faz arte nas telas!

Aliás, eu estava comentando com uns amigos..... parece que o Tarantido entrou numa onda de fazer filmes violentos de “minorias” se vingando de forma muito violenta de seus opressores! Acho que Bastardos Inglórios e Django Livre entram nessa onda! Se for continuar por esse caminho, imagino que Tarantino e Almodóvar logo vão se unir para fazer um filme juntos, no qual LGBTs sairão por ai matando gangues homofóbicas com requintes de crueldade! É apenas uma hipótese, mas depois de ver isso, acho que é possível:




Por hoje é isso! Tenho prazos pra cumprir e muita coisa pra escrever ainda! Mas prometo em março trazer fofoca da boa!


Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário