domingo, 21 de agosto de 2011

CADÊ A CARECA???








Olá leitores! Infelizmente eu ando sem muito tempo para escrever aqui! Tanto que não consegui terminar o "Top10: historiadores esquecidos", que seria minha homenagem ao Dia do HIstoriador, que foi na última sexta (ou quinta?) feira! Mas como o blog não pode parar, eu resolvi começar a semana com uma foto que pode mudar a vida de muitos (ou não)!!!!!

Caso você não tenha sacado de primeira, essa foto aí em cima é do Filósofo (metido em todas as áreas) Michel Foucault, antes dele virar o segundo careca mais famoso do planeta, só perdendo pro Ghandi! Eu não achei a data da foto, mas ao julgar pela sua aparência jovial, acredito que a foto seja da época em que Foucault era apenas um graduando ou pós-graduando de filosofia. Provavelmente na época em que ainda era aluno e orientando do arquinimigo de Jeal Paul Sartre, Jean Hyppolite!

Aproveito aqui para registrar meus agradecimentos para a amiga que me passou essa foto: Obrigado!

E só para podermos comparar, fica aqui uma foto do careca, quando este já era careca!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário